Inscrições abertas para catequese 2021

Previsão é que os encontros ocorram a partir de março, no formato virtual.  Novos catequizandos precisam ter no mínimo seis anos e não há idade máxima para solicitar sacramentos

A pastoral Catequética da Paróquia Santa Maria dos Pobres dá início neste
sábado, 23 de janeiro, às inscrições para turmas de 2021. Os interessados podem ir presencialmente até a matriz ou fazer a inscrição online. A previsão é que os encontros ocorram a partir de março, no formato virtual.

Os novos catequizandos precisam ter no mínimo seis anos e não há idade máxima para solicitar sacramentos. Para se inscrever, é necessário entregar cópias da certidão de nascimento ou do RG, do comprovante de residência e da lembrança de Batismo (se já for batizado). Além disso, é solicitado uma taxa de R$ 10. O valor arrecadado será usado para cobrir os custos da Catequese como xerox de livros e materiais de papelaria.

Até 13 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, a secretaria da Paróquia receberá a documentação. Aos sábados, em frente ao salão paroquial, haverá plantão da pastoral Catequética, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h.

No caso daqueles que optarem pela inscrição online (https://bit.ly/2LWmxjj), as cópias e a taxa deverão ser entregues em março. As datas e os horários serão divulgados futuramente.

Assim que o período de inscrições for finalizado, catequistas entrarão em contato para informar do início dos encontros e dar outras orientações.

Turmas de 2020

Os pais ou responsáveis que fizeram a inscrição de crianças no ano passado não precisam repeti-la. Os meninos e meninas e adultos que já fazem parte de uma turma também devem aguardar contato do catequista para orientações de como funcionará os encontros deste ano.

Texto: Dayane dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *