Diácono Everton Vieira

Diácono Everton Vieira da Silva, nasceu em Itararé, sudoeste do Estado de São Paulo, divida com o Estado do Paraná, em 07 de dezembro de 1988. Filho de Paulo da Silva e Maria Vieira, é filho primogênito e tem mais dois irmãos. Atualmente seus pais moram em Salto, interior paulista.

Ingressou no Seminário Missionário Arquidiocesano Redemptoris Mater de Brasília, em 2008, iniciando os estudos de filosofia e teologia. Nos anos de 2011 e 2012 esteve como catequista itinerante em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia – GO, e na Ilha de Marajó, no Pará.

Retornou ao Seminário Redemptoris Mater, em 2013, para dar continuidade aos estudos acadêmicos em preparação ao presbiterado.

Em 2014 foi admitido às Ordens Sacras.

Em 2015 foi instituído leitor e acólito para o serviço da Igreja.

Em fevereiro de 2017 foi enviado em missão à Paróquia Santa Maria dos Pobres, e desde lá vem exercendo o seu ministério diaconal.

No dia 29 de setembro de 2017, foi ordenado diácono transitório, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Asa Norte, pela imposição das mãos de Dom José Aparecido Gonçalves, bispo auxiliar de Brasília.