Reunião do Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração convoca todos os seus zeladores e zeladoras à participam da Reunião Mensal na próxima sexta-feira, 11 de maio, às 20h, na Matriz Santa Maria dos Pobres.


História do Apostolado da Oração na

Paróquia Santa Maria dos Pobres.

A providência de Deus e sua infinita bondade suscitou no interior dos corações de algumas pessoas, paroquianas e frequentadoras, da Paróquia Santa Maria dos Pobres, no Paranoá, Distrito Federal, o desejo de iniciar em nossa Matriz o Apostolado da Oração, movimento presente em tantas paróquias pelo Brasil.

A pedido da Sra. Vera, o Reverendíssimo Pároco, Pe. Jorge Enguidanos Garcia, encarregou o diácono transitório de se informar, preparar e dar o seu parecer sobre a importância do movimento em nossa Igreja Paroquial. Depois de participar das reuniões do Apostolado da Oração, nível arquidiocesano, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora das Mercês, situada no Setor de Grandes Áreas Sul 615, Asa Sul, Brasília, Distrito Federal, sede o Apostolado da Oração na Arquidiocese de Brasília, e de alguns estudos, foi apresentado ao Pároco, Pe. Jorge Garcia, a proposta de acolher em nossa Matriz o Apostolado da Oração, tendo recebido do mesmo a aprovação e total apoio para o início das atividades do movimento. Oficialmente a data da fundação do Apostolado da Oração em nossa Paróquia Santa Maria dos Pobres é o dia 6 de abril do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2018, sexta-feira da Oitava da Páscoa, “Ano Nacional do Leigo”.

Para maior glória de Deus e do seu Filho Jesus Cristo que do lado aberto, pela lança do soldado, jorrou do seu Imaculado Coração sangue e água, fique registrado, para Perpétua Memória, o dia da fundação do Apostolado da Oração na Paróquia Santa Maria dos Pobres.

Confira algumas fotos:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *