II Café Mariano

O evento, que em sua primeira edição foi um sucesso, acontecerá nas dependências da Matriz Santa Maria dos Pobres, no Paranoá (DF).

Diác. Everton Vieira fará uma conferência, cujo tema é “Magnificat – O Louvor de Maria”. A atividade está em sintonia com os trabalhos realizados no Santuário Nacional de Aparecida.

Segundo Everton Vieira, diácono transitório em nossa paróquia, o momento é uma rica oportunidade de refletir com mais profundidade o tema Nossa Senhora, e ajudar os jovens a terem uma intimidade maior com a Mãe de Deus.

Os últimos eventos promovidos pela Paróquia Santa Maria dos Pobres, bem como os que virão, ainda é reflexo do contexto dos 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida. O Café Mariológico não é diferente, tal evento, surge com o afã de continuar correspondendo com a missão de cada cristão católico que é bendizer a Virgem Maria, e neste “II Café”, refletiremos o grande canto de júbilo da Virgem Maria.

O Café Mariológico acontece na Paróquia Santa Maria dos Pobres, dia 27 de maio [domingo] e terá início às 16h.

O evento é aberto ao público, mas é necessária confirmação de presença pelo telefone (61) 3369-1078 ou e-mail: secretariaparanoa@gmail.com

Por P@scom Santa Maria dos Pobres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *