Formação Paroquial para Catequistas

A Paróquia Santa Maria dos Pobres, no Paranoá, Arquidiocese de Brasília, por meio da Catequese Paroquial, realizará nos dias 07, 08, 10 e 11 de maio, às 20h30, no Salão Paroquial, a Formação para Catequistas 2018. Trata-se de 4 (quatro) encontros, na qual serão abordados diversos temas.

Foram convidados os Padres Felipe Cardoso (Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro – PSul) e Vinicius Podda (Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Esperança – Asa Norte). Os encontros terão assessoria do Diác. [transitório] Everton Vieira e da Coordenação Geral da Catequese.

Leia o convite do Diác. Everton Vieira:


Convite Especial

Querido (a) catequista:
Salve Maria!

A comunhão nasce através de uma caminhada sólida e perseverante, porque nossa “missão” como catequistas, quer dizer, como delegados do arcebispo de Brasília, é de suma importância para o crescimento espiritual de nossas crianças, nossos adolescentes, jovens e adultos.
A fé é transmitida e vivida na Igreja. A fé que transmitimos aos nossos catequizandos não é nossa, mas sim da Igreja, que é o depósito dessa fé.
Com o objetivo de educar, formar e ajudá-los nessa árdua e feliz missão, faço um convite muito especial a você, querido catequista, para que possa participar conosco da Formação Paroquial para Catequistas 2018.

Confira a programação abaixo.
Conto com sua presença e participação.
Deus abençoe você!

Diác. Everton Vieira


Confira toda a Programação:

P@scom – Santa Maria dos Pobres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *