Padre Mateus recebe nova missão


Na missa do domingo (11/02/2018), às 19h00, os fiéis lotaram as dependências da Igreja Matriz Santa Maria dos Pobres. O motivo foi a despedida do vigário paroquial, Pe. Mateus Pereira.

Padre Mateus Pereira, até então vigário paroquial da Paróquia Santa Maria dos Pobres, no Paranoá, partirá em missão. O Arcebispo de Brasília, Cardeal Sergio da Rocha, envio-lhe como catequista itinerante em Salvador, capital da Bahia. Em terras baianas, Pe. Mateus, exercerá seu ministério em favor da Nova Evangelização.

Ao Pe. Mateus nossa eterna gratidão e carinho! Que a Virgem Santa Maria dos Pobres derrame sobre ele infinitas bênçãos e graças.

Clique aqui e veja as fotos da última missa na Matriz Santa Maria dos Pobres.

2 comments on “Padre Mateus recebe nova missão

  1. Foi um ótimo padre pra tds nos, eu aprendi muito com ele pela imensa sabedoria que Deus o proporciona, todos os dias de sua vida. Muito obrigada padre Mateus que Jesus Cristo os abençoe sempre, fica a qui com nosso o carinho e a saudades. Abraços da filha que lhe admira muito. Eva sm!

    1. Olá, Eva! Salve Maria!
      Agradecemos seu carinho e as suas orações ao Pe. Mateus. Unidos em oração desejamos a ele um frutuoso ministério na Bahia.
      Feliz e abençoada quaresma! Deus abençoe você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *